Information Technology Outsourcing

Business Process Outsourcing

A Taleron oferece soluções em Outsourcing de TI & Telecom e Business Process Outsourcing (BPO), respectivamente focadas na otimização de processos e potencialização de resultados nas áreas de negócio do cliente.

Os resultados sugeridos são alcançados através de um mapeamento aprofundado dos processos do cliente, utilização de tecnologia de ponta, metodologias comprovadas e gestão especializada.

À Taleron possui profissionais experientes neste segmento, e possui know-how nas principais ferramentas de mercado. Hoje, diversas empresas dos mais diferenciados setores possuem a necessidade de serviços de Outsourcing, com atendimento 7x24x365, em 1o e 2o níveis.

Para garantir a total qualidade e pontualidade dos serviços prestados pela Taleron, são utilizados sistemas de controle de incidentes que se adaptam perfeitamente às exigências requeridas pelo mercado, agregando valor em nível de SLA (Service Level Agreement). Com isso, é possível solucionar os problemas apresentados imediatamente ou em poucas horas após a abertura do incidente, dependendo da complexidade do problema.

A Taleron também realiza a Manutenção Preventiva de aplicações:

  • Verificação dos incidentes registrados;
  • Abertura de Incidentes (Indisponibilidade/requisição);
  • Análise dos Incidentes;
  • Identificação e isolamento da indisponibilidade;
  • Solução de contorno e soluções definitivas (Software);
  • Restabelecer o serviço o mais rápido possível;
  • Verificação e teste da solução e aceite do usuário do Cliente;
  • Encerramento do Incidente.
TOP